Bem vindo!

1 ago

Depois de ter ensaiado a semana toda o que iria escrever no meu primeiro post, eu não sei por onde começar!

Bom, sempre tive vontade de ter um blog mas não tinha um tema para começar um, mas acho que o bichinho do blog me picou quando li uma reportagem que falava de pessoas que vivem simplesmente disso.

Comecei a pesquisar dicas de como fazer um blog e diziam que era bom escrever de algo que entendesse ou que gostasse muito. Uni o útil ao agradável. Uma das coisas que eu mais gosto da minha área é o estudo de embalagens, rótulos e PDV e os comerciais e propagandas que eu mais gosto são as das bebidas. Toda vez que vou a um supermercado ou loja de conveniência dou uma passadinha nas gôndolas ou nas geladeiras para ver se tem alguma novidade. Suas embalagens são as mais atraentes! Gosto pelo simples fato é que bebida é um desejo e não uma necessidade, com exceção da água e do leite, então sua divulgação tem que ser mais do que especial, tem que fazer o desejo virar uma necessidade!

Porém, que fique bem claro que não vai ser um blog que faz apologia a bebedeira, afinal, eu não sou da cachaça não.rs

Como havia falado logo acima, Bar, Bebida e Propaganda é um blog que vai falar tanto sobre bebidas alcoólicas quanto as  não-alcoólicas, sobre seus materiais de divulgação, PDV e o design de suas embalagens e rótulos .

E para provar mais uma vez que não é um blog sobre manguaça, hoje vamos falar sobre Água! Sim, água! Achei essa imagem logo em seguida que fiz meu twitter e me apaixonei! Simplesmente sensacional a idéia! #pagueiumpau

Niagara Water

Não precisa de explicações. Perfeito!

Niagara Water é canadense e você encontra essa belezinha no site http://migre.me/11mrv

O site da agência está temporariamente fora de serviço. =/

Espero que tenham apreciado sem moderações meu primeiro post! Se der todo dia vou postar alguma novidade! e em breve tem Twitter!

Bom fim de domingo e boa semana!

5 Respostas to “Bem vindo!”

  1. Daniel Rocha 04/08/2010 às 05:32 #

    Caramba, não estou acreditando no que vejo! O BLOG da Paulinha está no ar finalmente! Tomei um tombo de bebum a hora que li sua msg no twitter! kkk

    Simplesmente sensacional sua ideia! Uniu o útil ao agradável. Apesar de não ser um adepto da bebida alcoolica, sou admirador tb das campanhas q as marcas fazem!

    Continue postando e não se esqueça de colocar mais um link ali em cima! (PORTIFÓLIO)

    Aí vai uma dica pra se “embebedar” com embalagens! http://www.thedieline.com/

    #favoritei
    Beijao
    Dani

    • Paula Izepom 04/08/2010 às 09:52 #

      Pois é Dani…finalmente saiu!
      A idéia na verdade já tem uns 2 meses, tava planejado pesquisar no mês de julho todo para sair em agosto.
      O que demorou também foi achar um background ideal.
      E obrigada pelos elogios! adorei!
      O link que vc passou já está guardado para um post futuro.
      Beijão

  2. desafioculinario 03/08/2010 às 07:32 #

    Primeiro post bem legal!
    Blog de dois assuntos que me interesso muito… propaganda e cachaça… e como bom cachaceiro, sempre tem aquela ressaca no dia seguinte… e água sempre ajuda!
    Embalagem muito boa! Juntar “a queda” das cataratas no nome e na embalagem foi muito bem manjado.
    Continue nos posts que eu vou continuar aqui… olhando o blog e cachaçando!
    Inté!

    • Paula Izepom 04/08/2010 às 09:51 #

      Obrigada pela visita Pablo!
      Continue sempre olhando o blog e cachaçando…rs
      inté

  3. R.Beck 03/08/2010 às 05:31 #

    Muito bom!!!
    Gostei da idéia e da iniciativa, Paula!!!
    Sucesso…

    Bjokas.

Deixe uma resposta

