Coca também é cultura

5 ago

Tirando os argentinos, Buenos Aires é uma cidade muito linda!

Mas uma coisa muito particular que encontrei quando fui para a Argentina  foi que as garrafas de Coca e cia não aparecem a medida ml e sim cm³! Tipo…pra quê???

Argentino gosta muito de complicar mesmo! ¬¬

E para comprovar, tive que tirar uma foto. (desculpe a péééssima qualidade mas é que o ambiente estava totalmente escuro e a câmera já não é lá aquelas coisas)

cm³ = ml

Pesquisei para saber o porque disso mas não descobri! Acho que é frescura de argentino mesmo.rs

O bom é que essa informação me salvou em uma prova de física,  já que nunca consegui fazer esses tipos de conversões.

Hoje o post foi vapt-vupt porque foi escrito durante o almoço do serviço e hoje não vou ter aula no laboratório para poder entrar na internet.

E você, tem alguma idéia para os próximos post? Já tenho várias sugestões aqui anotadas! E por favor, se não estiver legal podem falar também viu!

E amanhã tem post especial! #aguardem

3 Respostas to “Coca também é cultura”

  1. omacaco 10/08/2010 às 08:00 #

    Amiguinha! =P
    Tô te visitando sempre, mas quase não dá tempo de escrever, rs

    Também deparei com o mesmo “problema” por lá. Até postei uma foto da Quilmes com o famoso cm3. Descobriu o por que já? Quando souber, posta pra gente aê!

    Parabéns pelo blog!

    Beijo!

    • Paula Izepom 17/08/2010 às 10:14 #

      Vlw pelo apoio amiguinho! visite sempre o blog!
      Não sei pq nossos amigos hermanos colocam o famoso cm³. Pesquisei mas não encontrei nada, acho que para saber só perguntando para um argentino mesmo. Vou ver a foto no seu orkut e quando sair algo da Quilmes eu coloco ela aqui…rs
      beijo

  2. Valéria 06/08/2010 às 10:21 #

    Muito interessante isso. Mais será que é só na Argentina que é desse jeito?

    Vou procurar, agora fiquei curiosa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: