Keep Walking Club

11 ago

Esse post era para ser o segundo do blog, porém, com a falta de tempo acabou ficando para depois.

A Johnnie Walker lançou um clube chamado Keep Walking para reunir seus consumidores que apreciam os uísques da família.

Eu um belo dia cheguei em casa e vi que tinha uma correspondência para mim da Johnnie Walker e já fui abrindo toda curiosa e para a minha surpresa, eu estava fazendo parte do clube! Nem me lembrava mais que um dia me cadastrei no site para receber emails com promoções e etc.

Dentro do envelope vinha um folder de papel durinho e fosco muito bonito dizendo que estavam felizes de me terem como sócia e que agora teria muitas vantagens em fazer parte desse clube tão especial.

As vantagens são:

– Até 10% de desconto em produtos Johnnie Walker nas principais delicatessens de São Paulo;
– Serviço de mensagens personalizadas nos rótulos dos produtos;
– Táxi grátis nas noites de sábado;
– Convites para eventos exclusivos;
– Promoções especiais.

folder fechado

folder aberto

Dentro também vem um cartão de sócia, parecendo um cartão de crédito, só que mais molinho.

cartão de sócia do clube

Dá para se sentir mais especial? Sim! Vem também 15 cartões de visita para você distribuir para os seus amigos e mostrar que agora você faz parte do clube Keep Walking. Eu mesma já distribuí vários.

cartão de visitas para fazer inveja aos amigos

Essa idéia de personalização cria um elo mais estreito entre marca e consumidor, pois você se sente especial, fazendo parte de um grupo exclusivo. E é bom para a Johnnie Walker pois acaba conhecendo melhor ainda as atitudes de seus consumidores. A ação da personalização da garrafa para o dia dos pais faz parte das vantagens do clube.

Para se tornar um sócio do clube, entre no site http://www.johnniewalker.com/pt-br/home , preencha com seus dados cadastrais e depois tem um breve questionário perguntando coisas como ” Quantas vezes você bebe uísque na semana?”.

Agora, essa idéia de clube e tudo mais não é exclusivo da Johnnie Walker. A mais ou menos dois anos atrás, concorrente no Brasil Old Eight lançou a campanha “Entre para o clube” , convidando pessoas para provar o uísque brasileiro.

Coincidência? Se não for, pelo menos a Johnnie Walker melhorou.

Uma resposta to “Keep Walking Club”

  1. Jacqueline Monteiro 22/02/2011 às 13:08 #

    Quero o cartão

Deixe uma resposta

