Blog abandonado? Não!

19 ago

Tem gente que deve estar pensando que já abandonei o blog, mas engana-se!

É somente uma falta de tempo tremenda essa semana mas tudo vai mudar…já estou com várias idéias e vou preparar tudo esse fim de semana para logo ele voltar com tudo!

Caros leitores, aguarde só mais um dia! Sábado já vai ter coisa nova!

Enquanto isso, porque não deixa uma idéia nos comentários? Ela pode servir de inspiração e virar um post! Com direito a nome mencionado e tudo mais! rs

Boa véspera de sexta e até o fim de semana! \o/

2 Respostas to “Blog abandonado? Não!”

  1. thico Realejo 20/08/2010 às 18:32 #

    bacanas o blog Paulinha! Se liga só, lembra Qdo a coca vinculou uma campanha com o Maurício de Souza(criador da Turma da Mônica)… apelo ou astúcia da galera do mkt na época? hj naum rola + cx.de chocolate c/ criança fumando…
    dá a impressão Q nos “80” ninguém se importava… tinha a sensação de “tudo pode”… pra vender produto. E hj ficamos + espertos ou ninguém + presta a atenção???
    BjO meninona!

    • Paula Izepom 26/08/2010 às 19:30 #

      Lembro…lembro muito bem pq tenho um gibizinho (se eu não me engano da Mônica) até hoje! Acho que foi uma boa sacada da agência na época pois nem Coca nem Maurício de Souza precisa apelar para vender seus produtos, então foi uma boa idéia casar 2 produtos diferentes para promovê-los…é uma boa idéia para tema do blog #taanotado
      Quanto ao cigarrinho de chocolate, realmente não fica muito bem uma criança segurando um chocolate como se fosse um cigarro, tanto é que de tanto falarem (povo ligava sim) mudaram depois para o menino fazendo um jóinha. E na época também tinha um estojinho onde os lápis eram os chocolates, cada um era embalado com um papel de cor diferente (sempre começava pelo rosa e pelo roxo), isso ninguém lembra,né?
      A propaganda no Brasil é uma das mais rígidas no mundo, portanto, se fosse aplicado o chocolate da Pan nos dias de hoje, não ia passar nem pelo pessoal do Planejamento. E essa sensação de tudo pode, é que na época era mais díficil a legislação, a voz do povo não era ouvida e etc, hoje em dia vivemos em um mundo muito, mais muito rápido! E se estamos mais espertos ou mais burros…isso vou deixar no ar…rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: