Propagandas que vão deixar saudade…

2 nov

Depois de um mês  sem postar nadinha no blog, eu voltei!

Os motivos foram vários para a minha ausência: irmão que não deixa usar o computador, correria, trabalhos etc.

Tinha todo um conteúdo especial para a Oktobeerfest mas depois fiquei pensando “para que esperar uma data especial para falar de cerveja, se vou ter o verão todo pela frente?”.

Mas como hoje é Dia de Finados, dia da saudade, nada melhor do que rever propagandas que marcaram nossas vidas e um dia se foram… Achei várias mas que não são relacionadas ao tema como “Não esqueça a minha Caloi” , “Não é uma Brastemp” ou aquelas do cachorrinho Cofap porém ia fugir um pouquinho com o tema do blog né?

Coloquei as que lembrei e que creio que marcou a vida de muita gente, quem lembrar de mais alguma e só falar!

Guaraná Antarctica – Pizza e Pipoca na Panela


Lembro de ver esses comerciais nos intervalos de Fórmula 1 e se bobear na época meu irmão não era nascido. Detalhe: ele fez 18 anos recentemente

Parmalat – Mamíferos

Quem não se lembra desse comercial ou tem menos de 14 anos ou então não estava na Terra na época. Lembro que tinha nove anos e que estava tendo as Olímpiadas de Atenas na época e Macarena era a música do momento.

Ursinhos Coca-Cola

Tá, eu sei que da Coca-Cola tem vários memoráveis e vários desses ursinhos, mas fica esse representando todos!

Baixinho da Kaiser

Finalmente um de cerveja! Não encontrei nenhum vídeo dele mas esse ícone marcou muitos comerciais!

Sukita


Ô tio… impagável!

E ai, gostaram? Post feito meio na pressa e nas coxas por pressão do meu irmão em querer usar o computador ¬¬

Se lembrar de mais alguma propaganda ou até algum produto que deixou saudade, escreva ae!

Bom fim de feriado e espero não dar mais “férias” para o blog!

Deixe uma resposta

