Eisenbahn apresenta sua nova cerveja, a Frosty Bison

13 mar

eisenbahn-ipa

A Eisenbahn apresentou ao mercado sua nova cerveja, a Frosty Bison. A novidade foi desenvolvida por Fabert Araújo e André Canuto e escolhida para iniciar produção durante o 4º Concurso Mestre Cervejeiro. Trata-se da primeira bebida no estilo American India Pale Ale lançada pela marca. A apresentação ocorreu no bar da fábrica, localizada em Blumenau.

A Eisenbahn “Frosty Bison” American IPA poderá ser encontrada a partir da primeira quinzena de abril, em edição limitada, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Ela será produzida na fábrica da Eisenbahn de Blumenau e estará disponível em garrafas de 500 ml.

Seguindo o costume de batizar suas cervejas fazendo referência a animais e elementos da natureza, Fabert Araújo e André Canuto optaram chamar sua American IPA de “Frosty Bison”. O nome simboliza refrescância (“frosty” = gelado) e a força de seu lúpulo (“Bison” = bisão, animal de origem norte-americana). Nasceu assim, a Eisenbahn Frosty Bison.

As cervejas do estilo American India Pale Ale têm coloração acobreada, aroma cítrico e frutado e gosto amargo, proveniente de doses extras de lúpulos americanos. Combina com carnes assadas, hambúrguer, comida mexicana, queijo roquefort, gorgonzola e gouda.

Um copo cheio para apreciadores e colecionadores, a Eisenbahn Frosty Bison tem 6,9% de teor alcoólico e é uma edição limitada, envasada em garrafas de 500 ml.

Fonte: site da Eisenbahn e Mundo do Marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: